Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de janeiro de 2016

O que você sempre comeu errado


Kit-Kat-shape-trademark-win-in-South-Africa-defeat-in-Singapore_strict_xxl

Você sabia que alguns alimentos que estão aí presentes no seu cotidiano estão sendo comidos por você, digamos, de forma errada ou menos proveitosa? Se a branca de neve tivesse mordido a maçã da forma indicada e proveitosa a se comer, talvez ela não teria caído em sono profundo e esperado aquele tempo todo por um beijo para despertá-la.

As pessoas costumam comer um chocolate tortuguita mordendo membro por membro e, por último, a cabecinha da tartaruga. Sabia que há um jeito nesse sentido de se comer a tartaruga com o Kit Kat? Sabia que a laranja e a mexirica que você leva horas para descascar e chupar podem ter seus gomos aproveitados de forma muito mais rápida e instantânea e talvez você nem sabia? Cansou de sofrer para tirar a casca do ovo cozido e quer um método melhor e mais simples?

Calma! Trouxemos algumas dicas e formas de comer certos alimentos que talvez você tenha comida da forma menos proveitosa durante toda a sua vida. Confira aí

1 – Ovos cozidos

1

Essa dica vai facilita para você.Ao retirar os ovos, já em ponto de cozimento da panela, mergulhe-os em um recipiente com água fria e, em seguida, coloque bicarbonato em volta e espere um pouco. Você vai tirar a casca dos ovos de forma mais rápida que ao abrir uma embalagem de chiclete.

3 – Coxinha

1166519_coxinha-vegana-mate-a-vontade-de-comer-o-salgadinho-sem-culpa

Sim, a imagem já diz tudo. O jeito certo, e mais proveitoso, de se comer uma coxinha é comendo de baixo para cima, que é a área em que se concentra mais o recheio. Se você prefere comer começando da pontinha até o fim, tudo bem, sem problemas. Mas o jeito considerado correto pelos mestres brasileiros nessa iguaria é pela parte de baixo, mais recheada e com a pontinha para pegar, com um guardanapo.

4 – Banana

1

Simples e sem segredo!

5 –  Mexerica / Tangerina e até a laranja

23143529342474

Serve para qualquer uma das frutas. Corte cada uma das extremidades e desenrole os gominhos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário