Apesar do sexo ser um tabu e uma coisa muito pessoal, existem certas características que são mais ou menos universais. Pra te ajudar a melhorar sua performance e também entender como alguns sinais funcionam nessa hora tão importante, confira 10 dicas de atitudes que você deve evitar na hora H:
Cansaço
Todo mundo tem uma vida dura e cansativa, mas isso não é justificativa pra marcar ponto numa hora tão importante. Demonstrações de cansaço e falta de interesse num momento psicologicamente e fisiologicamente tão estressante pode ser o início (ou até o fim) de problemas para um casal.
Além disso, bons casais sabem que não é preciso de sexo interminável pra passar bons momentos juntos, e sempre há a opção de sair e pegar um cinema ou fazer algo diferente pra acabar com o cansaço.
Pornozices
Já a falta excessiva de cansaço também é um problema, já que, motivados por filmes pornô, muita gente acaba confundindo as coisas e agindo com uma certa ênfase desnecessária na hora de mandar ver, além de ter fantasias quebradas e potenciais ofensas ao tentar reproduzir coisas vistas em filmes do gênero.
Por isso que ganhamos cuecas no Natal
Mas, outra vez, não se deixe levar por extremos. Apesar de ninguém estar esperando que o outro aja como um ator ou atriz pornô, um mínimo de classe é sempre bem vinda, em especial na hora das roupas íntimas: se estiverem sujas, furadas e com elásticos frouxos, dá pra imaginar que a cena não vai ser exatamente apetitosa para quem assiste. Se for tarde demais, você sempre pode apelar para o nudismo surpresa.
Esperar que o outro tenha camisinha
O melhor é que os dois tenham pra que ninguém acabe na mão no fim da festa – afinal, transar com desconhecidos sem usar preservativo pode te render de herpes e AIDS até um filho. Aposto que a camisinha pareceu interessante agora.
Ser egoísta
Há muita gente que não se preocupa com o prazer do parceiro, e ignora completamente o ato sexual depois de atingir o orgasmo, o que é literalmente broxante. Por isso, não se preocupe só com você nessa hora tão romântica: é muito melhor quando há sintonia num casal.
Ir com muita sede ao pote
Outra coisa ruim é a pressa, que acaba fazendo a relação se resumir aos órgãos genitais, quando sabemos que o corpo tem diversas outras zonas erógenas, como os mamilos, coxas, pescoço, lábios, costas, nádegas, e, o mais importante, cérebro. Use o seu.
Não respeitar os limites do outro
Mais ou menos ainda naquela linha sobre os limites entre o pornô e a realidade, é sempre preciso saber que novidades no sexo podem ser interessantes, mas ênfase no “podem”. Sempre pergunte ao seu namorado ou namorada antes de tentar algo novo, ou o tiro pode sair pela culatra.
Fingir
Seja em excesso ou até porque você não está gostando mesmo, de todo jeito você sai perdendo: ou o parceiro vai perceber, ou você vai se manter numa relação ruim.
Ficar imóvel
Pra quem curte necrofilia talvez seja um ponto alto, mas pro resto das pessoas, com certeza vai ser algo bastante desagradável e difícil de entender.
Olhar o celular
Eu nem sei como por em palavras um sacrilégio desses.
Pois é, agora que você não é mais novato nessa área, já pode se considerar um cavalheiro. Só tome cuidado também pra não ser um puta babaca.
Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário